Fechar
GP1

Piauí

Seduc inaugura obras em Alto Longá e São João da Serra na segunda

A solenidade acontece às 10h da manhã com a presença da secretária da Educação, Rejane Dias e do governador Wellington Dias.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) concluiu as obras de reforma do polo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Acrísio Veras e entrega à população da cidade Alto Longá na próxima segunda-feira (19). A solenidade acontece às 10h da manhã com a presença da secretária da Educação, Rejane Dias e do governador Wellington Dias.

O polo recebeu melhorias na infraestrutura passando por reforma geral das salas de aula, do setor administrativo, banheiros, instalação de revestimento cerâmico, instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas, pintura geral e climatização. A Seduc também adaptou uma sala da escola para servir de base para o sistema de mediação tecnológica / Canal Educação, equipou biblioteca e sala de informática. Na reforma foram investidos 63.564,43, com recursos do Tesouro Estadual.

Em São João da Serra a Seduc também inaugura nesta segunda o polo da Universidade Aberta do Piauí, que é um anexo da Unidade Escolar Ubiraci Carvalho e recebeu as mesmas melhorias. A solenidade de inauguração acontece às 11:30 da manhã. Na obra foram investidos 69.875,57, com recursos do Tesouro Estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.