Fechar
GP1

Política

Seduc no Piauí realiza 2ª etapa seletiva para Centros Especializados

As entrevistas serão iniciadas, nesta sexta-feira, 6, às 8 horas, e prosseguirão até a próxima quarta-feira, dia 11.

A Unidade de Gestão de Pessoal, da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), divulga nesta quinta-feira, 5, relação dos classificáveis para segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado, que visa atender às necessidades temporária e excepcional nos Centros de Apoio Especializados.

De acordo com o edital, as vagas são para cadastro reservas nos cargos de Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeuta, Assistente Social, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras e Fonoaudiólogo. “A primeira etapa do certame foi análise do currículo e a partir de amanhã iniciaremos as entrevistas”, informa Marta Freitas, membro da Comissão de Seleção

As entrevistas serão iniciadas, nesta sexta-feira, 6, às 8 horas, e prosseguirão até a próxima quarta-feira, dia 11, no Centro Integrado de Educação Especial (Cies). O Centro fica localizado na Avenida Leônidas Melo, em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa. “As entrevistas serão avaliadas na escala de 0 a 10”.

O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período. Os candidatos têm 48 horas para contestarem as análises de seus currículos e entrarem com recursos junto à Comissão de Seleção. “Os recursos devem ser protocolados e encaminhados para Gerência de Educação Especial, na Secretaria de Educação”, frisa Marta Freitas.

Está disponível no site da Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc) a relação com a pontuação de todos os candidatos que fizeram a prova do processo seletivo.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.