Teresina - PI

Seduc-PI entrega certificados a 320 alunos do Pronatec

Serão 16 turmas concludentes da 4ª, 19ª, 20ª e 21ª Gerências Regionais da Educação, sendo 10 turmas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e 6 turmas do Curso Técnico em Enfermagem.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Uetep), realiza nesta quarta-feira (14), às 18:30, no Diferencial Buffet, a formatura dos alunos dos cursos técnicos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Serão 16 turmas concludentes da 4ª, 19ª, 20ª e 21ª Gerências Regionais da Educação, sendo 10 turmas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e 6 turmas do Curso Técnico em Enfermagem. A solenidade contará com a participação de 320 formandos.

A Seduc oferta cursos Técnicos concomitantes ao Ensino Médio para alunos da Rede Pública Estadual com carga horária mínima de 800h, com duração de um ano e meio a dois anos. Atualmente, cerca de 3.500 (três mil e quinhentos) alunos estão sendo atendidos pelo Programa em 81 Unidades Ofertantes, distribuídas em mais de 60 municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB