Fechar
GP1

Piauí

Seduc realizará a 24° revisão Pré-Enem neste domingo

A revisão será realizada de 8h às 12h e será transmitida pela TV Antares e pelo facebook e canal no youtube do Canal Educação.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará a 24° edição do Pré-Enem Live neste domingo (04). A revisão será realizada no horário de 8h às 12h.

As aulas serão exclusivamente online e transmitidas pela plataforma do Canal Educação pelo youtube e pelo facebook, pela TV Antares, no canal 2.1 e pelas redes sociais da Seduc Piauí.

  • Foto: Divulgação/Governo do Estado24° revisão pré-enem realizada pela Seduc24° revisão pré-enem realizada pela Seduc

Os estudantes que estão se preparando para fazer o exame do ensino médio terão aulas de física, linguagens, matemática e redação, que serão ministradas pelos professores Édson Martins, Nereyda Áurea, Fabiano Macedo e Francisco Rufino. No intervalo das aulas haverá quadros que darão sugestões de livros, filmes e terá a abordagem de temas transversais.

As dúvidas durante a revisão poderão ser tiradas no quadro “Bora Papear” em que os estudantes poderão interagir diretamente com os professores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.