Fechar
GP1

Brasil

Segundo dia do Enem 2018 terá 30 minutos a mais de duração

Provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em todo o país.

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) publicado nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial da União, estabelece que neste ano os candidatos terão 30 minutos a mais para fazer a prova do segundo dia do exame, que reúne os conteúdos de Ciências da Natureza e Matemática.

AssimcComo em 2017, neste ano, as provas serão realizadas em dois domingos, nos dias 4 e 11 de novembro. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Redação, Linguagens e Ciências Humanas, com duração e cinco horas e meia. Já no segundo dia, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e Matemática, agora com cinco horas de duração.

  • Foto: DivulgaçãoGabarito EnemGabarito Enem

A taxa de inscrição do exame custa R$ 82,00 e deve ser feita das 10h do dia 7 de maio até às 23h59 de 18 de maio. Já o pagamento deve ser realizado entre os dias 7 e 23 de maio. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita entre os dias 2 e 11 de abril por meio do site do Enem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.