Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Segundo suspeito de matar mototaxista é apreendido em Parnaíba

O adolescente de iniciais R.V.S., de 16 anos, é suspeito de cometer outros três homicídios.

O adolescente de iniciais R.V.S. de 16 anos, suspeito de matar o mototaxista Erivelton Santos Nascimento nessa sexta-feira (01), foi apreendido na tarde deste sábado (02), por volta das 17h, no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista avistou dois adolescentes em uma bicicleta, realizando uma tentativa de assalto e os seguiu. A suspeita é que a vítima tenha reagido e, em seguida, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região do tórax.

  • Foto: Divulgação/PMArmas encontradas com o suspeitoArmas encontradas com o suspeito

Um dos adolescentes foi apreendido pela Força Tática logo após o crime, ele portava uma faca. Já seu comparsa, de iniciais R.V.S., foi preso nesse sábado na residência da avó, após diligências do motopatrulhamento e do serviço reservado da Polícia Militar.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32, com uma munição intacta e um facão. O menor é suspeito de ter cometido outros três homicídios. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Relembre o caso

Um mototaxista identificado como Erivelton Santos Nascimento, de 36 anos, foi morto com dois tiros em uma tentativa de assalto na cidade de Parnaíba, na tarde dessa sexta-feira (01). A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.