Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Segundo traficante é preso em menos de 24h em Bom Jesus

Gilson Pereira Rocha foi preso em flagrante após uma denúncia anônima sobre o esconderijo da droga.

Policiais da 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam o segundo traficante do bairro Chapadinha em Bom Jesus no final da tarde desta quarta-feira (08). Gilson Pereira Rocha foi preso em flagrante após uma denúncia anônima sobre o esconderijo da droga.

A denúncia relatava que a droga estava escondida em um terreno baldio ao lado da residência do traficante. Os policiais montaram campana próximo ao local até a chegada de Gilson, quando foi feita a abordagem e revista, com ele foi encontrado um aparelho celular e R$ 278,00.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil em Bom Jesus prende traficante Gilson PereiraPolícia Civil em Bom Jesus prende traficante Gilson Pereira

Ao ser interrogado sobre a droga, o acusado negou envolvimento com o tráfico de entorpecentes, então os policiais o levaram até o local indicado na denúncia, chegando lá encontraram uma sacola enterrada onde foram encontradas 11 pedras de crack. Ele foi preso e autuado na Delegacia Regional de Bom Jesus.

O delegado Aldely Fontenele informou que está intensificando as operações em combate ao tráfico de drogas na cidade devido a aproximação das festividades de Carnaval. “Quanto menos drogas estiver circulando na cidade menos problemas nós teremos nas festas”, disse o delegado.

A polícia busca identificar e prender os demais traficantes da região nos próximos dias. “Por enquanto nós só prendemos os [traficantes] pequenos, mas vamos chegar até os maiores. Nos próximos dias vamos prender pelo menos mais quatro deles”, disse o delegado.

Caso semelhante

Na noite dessa terça-feira (07), Antônio Carlos Fonseca Borges foi preso em flagarante também no bairro Chapadinha, em Bom Jesus, suspeito de tráfico de drogas. "Lica", como é conhecido estava com 16 pedras de crack e R$ 142,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.