Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança mata assaltante e deixa outro ferido em Teresina

O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (20).

Um assaltante identificado como James Laércio Ribeiro Costa, 21 anos, morreu e outro ainda não identificado ficou ferido no fim da manhã desta terça-feira (20), após realizarem arrastões na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. O segurança de um posto de saúde teria matado o criminoso.

  • Foto: Thais Souza/GP1Local onde James Laércio morreu na Taboca do Pau Ferrado Local onde James Laércio morreu na Taboca do Pau Ferrado

O pai de James Laércio, João Bezerra, falou ao GP1 que soube da morte do filho através de uma outra filha, ele informou também que James já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo. “Eu soube porque uma filha minha me ligou, eu estava trabalhando. Me falaram que ele estava realizando arrastão em uma moto com outro rapaz que eu não conheço, e o segurança do posto de saúde aqui próximo atirou neles e ele acabou morrendo. Ele já tinha sido preso por roubo antes, já maior de idade”, informou.

  • Foto: Thais Souza/GP18º BPM esteve no local e isolou a área 8º BPM esteve no local e isolou a área

Policiais Militares estão no local, aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro assaltante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.