Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Segurança no litoral do Piauí será reforçada com 250 homens

De acordo com o major Audivan Nunes, as ações se iniciam hoje e se estendem até o próximo dia 31 de julho.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lançou na manhã desta sexta-feira (20) a Operação Veraneio, que visa reforçar o policiamento no litoral do estado com o envio de 250 agentes de segurança, que darão apoio aos trabalhos das equipes já existentes na região.

De acordo com o major Audivan Nunes, as ações se iniciam hoje e se estendem até o próximo dia 31 de julho, quando finaliza o período de férias. “Nós vamos fazer o deslocamento de policiais civis, militares e os bombeiros também para reforçar a segurança. Vamos ter um Centro Integrado, que será instalado em frente o Sesc Praia e vai contar com uma delegacia para fazer os registros de ocorrências”, explicou o major.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Capitão Audivan NunesCapitão Audivan Nunes

O major Audivan Nunes reforçou que a população do município e os turistas que ainda vão se deslocar até Luís Correia poderão aproveitar as férias com maior segurança. Ao fim da operação, será lançado o resultado com os dados das ações no período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.