Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Segurança sofre tentativa de homicídio em Campo Maior

O segurança foi embora de uma festa, onde estava trabalhando, e durante o trajeto sofreu uma emboscada.

Um segurança identificado como Erasmo Brito de Sousa, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (02) ao sair de uma festa no bairro Flores, em Campo Maior, onde ele havia trabalhado durante toda a noite. Uma mulher identificada como Eliane Sales, acabou sendo alvejada.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Etevaldo Alves, a vítima fazia a segurança do local onde ocorria uma festa e teve que retirar dois homens do estabelecimento. Ao fim da festa, Erasmo foi embora em seu veículo, acompanhado de uma mulher, e durante o trajeto sofreu uma emboscada por uma dupla em uma motocicleta, que atirou contra o veículo.

“Os dois homens ficaram aguardando o segurança passar depois que terminasse o evento e quando o segurança estava se deslocando eles atiraram no veículo da vítima, que estava acompanhado de uma mulher. Os disparos atingiram as costelas dele o maxilar da mulher”, informou o comandante.

Erasmo e Eliane foram encaminhados para o Hospital de Campo Maior e em seguida levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda segundo o major Etevaldo Alves, o segurança jogou o carro sobre a motocicleta e os acusados empreenderam fuga.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.