Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Seguranças de carro-forte são liberados de hospital em Timon

Conforme a capitã Tyciane, apenas um deles fraturou a perna e os outros sofreram escoriações leves.

Um carro-forte da empresa Prosegur foi alvo de criminosos na noite dessa quinta-feira (22), na BR-316, em Timon. Os assaltantes não chegaram a conseguir efetivar o assalto, entretanto, realizaram diversos disparos contra o veículo, que tombou.

Conforme a capitã Tyciane, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, cerca de três seguranças ficaram presos nas ferragens, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um deles fraturou a perna e os demais sofreram apenas escoriações leves. Todos foram liberados da unidade de saúde.

A ação dos bandidos aconteceu na localidade Brejinho, próximo ao Portal da Amazônia. Segundo testemunhas, os assaltantes estavam em três carros e cada automóvel seguiu para um caminho diferente, com o intuito de atrapalhar o trabalho da polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.