Fechar
GP1

Eleições 2018

Seis eleitores do Piauí foram flagrados tirando fotos na votação

O voto deve ser secreto, por isso é proibido a realização de qualquer registro no momento da votação. Segundo informações da PF, seis eleitores fotografaram seus votos na cabine de votação.

A Polícia Federal (PF) no Estado do Piauí informou que durante a “Operação Eleições 2018”, que se iniciou no dia 26 e foi encerrada às 17h de domingo (28), seis pessoas foram flagradas fotografando seus votos.

O voto deve ser secreto, por isso é proibido a realização de qualquer registro no momento da votação. Segundo informações da PF, seis eleitores fotografaram seus votos na cabine de votação com o uso de seus celulares.Todos eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), que registram infrações de menor potencial ofensivo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A operação Topique conta com a participação de 170 agentes da Polícia Federal Polícia Federal

A “Operação Eleições 2018” teve a participação de nove equipes que foram designadas para atuarem em zonas eleitorais de Teresina e para algumas cidades do interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.