Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sejus suspende novamente férias dos servidores do sistema prisional

O documento foi assinado pelo secretário Carlos Edilson publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16).

O secretário estadual de Justiça do Piauí, Carlos Edilson, assinou Portaria/GSJ/ Nº 331/2020, de 14 de setembro, que determina a suspensão das férias e licenças dos servidores do sistema penitenciário do mês de setembro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16).

De acordo com a portaria, ficam suspensas as férias e licenças de todos os servidores do sistema penitenciário piauiense a partir do dia 01 de setembro de 2020 até 30 de setembro de 2020.

Contudo, os servidores classificados em grupo de risco ou que necessitem gozar de licenças médicas, além das licenças já concedidas e em efetivo gozo não serão afetados pela limitação.

O secretário considerou o quantitativo da população carcerária do Piauí, que é de aproximadamente, 5.460 presos, incluídos os monitorados, que implica em recebimento diário de grande quantidade de presos de justiça, visitantes, servidores e demais profissionais nos estabelecimentos penais piauienses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sejus suspende férias e licenças de todos servidores do sistema prisional

Férias dos servidores do sistema penitenciário são suspensas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.