Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira é heptacampeã da Copa América feminina 2018

Com a vitória, a seleção garante vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

A seleção brasileira feminina de futebol levou neste domingo (22), o título da Copa da América. As brasileiras venceram as colombianas por 3 a 0 e terminou o torneio com 100% de aproveitamento.

Os gols do título foram marcados por Mônica, que fez dois, e Formiga, de 40 anos, que ajudou a coroar o Brasil no heptacampeonato. Com o aproveitamento na competição, a seleção brasileira garantiu vaga na Copa do Mundo feminina de 2019, que será realizada na França, e nas Olímpiadas de Tóquio, em 2020.

  • Foto: Lucas Figueiredo/CBFSeleção brasileira feminina de futebol é campeã da Copa América femininaSeleção brasileira feminina de futebol é campeã da Copa América feminina

O Chile ficou com a segunda vaga no Mundial da França e vai jogar a repescagem nas Olimpíadas. Já a Argentina, que ficou com o terceiro lugar, irá à repescagem da Copa. A Colômbia, que ficou na lanterna do campeonato, não conquistou nenhuma vaga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.