Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Seleção de Joaquim Pires vence na estreia da II Copa Norte de Futsal

A competição tem como objetivo revelar novos talentos do futsal piauiense, maranhense e cearense.

Dois jogos abriram início do grupo D da II Copa Norte de Futsal Prata da Casa no município. A seleção de Joaquim Pires iniciou o campeonato com o pé direito após vencer de goleada o selecionado do Murici dos Portelas no último sábado, dia 20 de julho, no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho. Diante de sua torcida, a seleção Joaquimpirense não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma goleado de 12 a 05, assumindo assim, a liderança da Sede “D”. A sede, é composta pela seleção de Joaquim Pires, 4 de Julho (Luzilândia), Murici dos Portelas e Magalhães de Almeida – MA.

O outro jogo da rodada foi entre as equipes do 4 de Julho e Magalhães de Almeida, do Maranhão. O time Luzilandense venceu o seu rival pelo placar de 6 a 3. Com a vitória, o time assume a vice-liderança do grupo e vai enfrentar na próxima rodada a seleção joaquimpirense no dia (27), próximo final de semana.

  • Foto: Divulgação/AscomCopa Norte de FutsalCopa Norte de Futsal

A competição tem como objetivo revelar novos talentos do futsal piauiense, maranhense e cearense. Ao todo, 32 equipes divididos em 8 sedes, disputarão pela premiação de R$ 7.000,00 (Sete Mil reais) para o primeiro colocado e 3.000,00 (Três Mil reais) para o segundo colocado. A final, acontecerá no dia, 06 de setembro de 2019, na cidade do Buriti dos Lopes.

O jogo de abertura contou com a presença do secretário municipal de esportes Francisco Das Chagas (Chichico) e do presidente da Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol, Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.