Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seleção de talentos para o Projeto Passarela chega a Teresina

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar

Os candidatos e candidatas a modelos, atores, cantores de musicais, youtubers e bailarinos de Teresina e de todo o Estado do Piauí participam nesta terça, 20 de novembro do Projeto Passarela, seletiva para o maior evento de talentos do mundo, o MGT Encontro, que será realizado em 2019.

A seleção, coordenada por Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, que revelou atrizes e apresentadoras famosas como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Lorena Queiroz, Marcelle Bittar e Gabriella Mustafá, será realizada no Luxor Piauí Hotel (Praça Marechal Deodoro, 310) às 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados de acordo com a disponibilidade dos candidatos e a organização recomenda que os interessados compareçam ao local com 15 minutos de antecedência.

  • Foto: Divulgação/AscomProjeto PassarelaProjeto Passarela

Inscrições - Para participar é preciso se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

O projeto percorre todo o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e é dividido em três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro, considerado o maior encontro de talentos do mundo. Mais informações sobre o Projeto Passarela podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] , telefone (42) 3036 1114, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e pelo WhatsApp (11) 97288 9471.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Teresina (PI)

Data: 20 de novembro (terça-feira)

Horários: às 14, 16, 18 e 20 horas (quatro audições)

Local: Luxor Piauí Hotel (Praça Marechal Deodoro, 310)

Inscrições: www.projetopassarela.com

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.