Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sem coleta há uma semana, lixo se acumula no Parque Piauí em Timon

A ausência do serviço tem sido percebida por quem mora nas ruas 70, 80 e 21 que já começaram a acumular lixo também nas calçadas.

Os moradores do bairro Parque Piauí, em Timon, denunciaram que estão há mais de uma semana sem coleta de lixo, problema que tem sido intermitente, mas depois da Semana Santa o serviço passou a não ser executado, deixando os populares ainda mais insatisfeitos.

A ausência do serviço tem sido percebida por quem mora nas ruas 70, 80 e 21 que já começaram a acumular lixo também nas calçadas.

“A última vez que o caminhão do lixo passou nessa região foi na Quarta-Feira Santa. Pronto, depois disso não passou mais. Os animais rasgam os sacos e gente tem que limpar, mas termina deixando na lixeira e eles voltam a mexer. Enquanto o carro não passar a gente vai ficar juntando lixo na calçada”, disse a moradora Maria Rita.

  • Foto: GP1Mais se acumula nas ruas do Parque PiauíMais se acumula nas ruas do Parque Piauí

Em março de 2018, o GP1 recebeu a mesma reclamação também no período da Semana Santa. Na ocasião, a Prefeitura de Timon afirmou que tinha conhecimento do problema, que havia sido provocado devido a manutenções nos veículo que fazem a coleta de lixo no município, três ao todo.

  • Foto: GP1Moradores amanheceram sem coleta de lixo nesta quinta-feiraMoradores amanheceram sem coleta de lixo nesta quinta-feira

Outro lado

Através de nota, a Prefeitura Municipal de Timon informou que os serviços de coleta de lixo estão sendo restabelecidos no bairro.

Confira a nota na íntegra:

A superintendência de Limpeza Publica de Timon informa que o serviço de coleta de lixo na região do bairro Parque Piauí foi prejudicado devido problemas em um dos carros coletores. Mas, a situação foi normalizada e o serviço segue de forma regular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.