Fechar
GP1

Bizarro

Sem explicação, águas do rio ficam vermelhas em menos de uma hora

Alteração foi registrada no condado de Cangnan, em Wenzhou. Apesar da mudança, não foram encontradas substâncias nocivas na água.

Neste final de semana (26 e 27), imagens divulgadas por agências de notícias internacionais exibem um rio em Wenzhou, na China com a sua água completamente avermelhada.

Imagem: STR/AFPImagem do alto mostra o verde da margem do rio destoando da cor vermelha de sua água(Imagem:STR/AFP)Imagem do alto mostra o verde da margem do rio destoando da cor vermelha de sua água
O fato inexplicável aconteceu no dia 24 deste mês. As autoridades responsáveis pelo local não sabem dizer quem teria jogado a tinta que mudou a cor da água.

Os moradores próximos ao rio, dizem que a transformação não durou precisou nem de uma hora para acontecer. Segundo a administração ambiental da região, na água não foram identificadas substâncias nocivas. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.