Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforo da Avenida Centenário começa a funcionar neste sábado

O semáforo será implantado entre a Rua de Pedra e a Anísio de Abreu, em frente à igreja Congregação Nacional do Brasil, no bairro Aeroporto.

Começa a funcionar a partir deste sábado (17) o novo semáforo da Avenida Centenário, situada na região norte de Teresina, no bairro Aeroporto. A sinalização é a segunda a ser implantada no mesmo trecho da avenida.

O semáforo será implantado entre as Ruas de Pedra e a Anísio de Abreu, em frente à igreja Congregação Nacional do Brasil, e contará com alarme sonoro para deficientes visuais nos dois sentidos da via.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Sinalização semafórica do bairro Aeroporto, na Avenida Centenário.Novo semáforo do bairro Aeroporto, na Avenida Centenário.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a região possui grande fluxo de pedestres em virtude da quantidade de pontos comerciais às margens da via, próxima ao balão que interliga as Avenidas Centenário e Petrônio Portella.

Durante as primeiras semanas, os agentes da Strans permanecerão no local para orientar os condutores e pedestres.

NOTÍCIA RELACIONADA

Novo semáforo da Avenida Centenário passa a funcionar neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.