Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforos da Avenida Miguel Rosa deixam de funcionar após temporal

De acordo com o agente Hudson Rabelo, também foi registrado o apagão em um semáforo da zona leste.

A forte chuva que caiu na noite dessa terça-feira (19), em Teresina, foi motivo de transtorno para os condutores de veículos da Capital. Na Avenida Miguel Rosa, bairro Cabral, zona norte, os semáforos localizados em frente a estação de metrô e no cruzamento com a Avenida Jacob Almendra deixaram de funcionar, interrompendo o fluxo da via.

De acordo com o agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Hudson Rabelo, na zona leste de Teresina, o semáforo localizado no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Vilmary também dificultou a vida de quem precisou trafegar pela região na manhã desta quarta-feira (20).

  • Foto: Alef Leão/GP1Hudson Rabelo, agente da StransHudson Rabelo, agente da Strans

“Creio que foi em decorrência da chuva. Hoje de manhã, a nossa primeira equipe que chegou na Strans já foi encaminhada para esses semáforos”, explicou Hudson Rabelo.

Ainda de acordo com o agente, um acidente de trânsito foi registrado pela Strans nesta manhã na zona norte. O caso aconteceu na rotatória próximo ao Cemitério São José, mas sem registro de feridos. Conforme Hudson Rabelo, o fato não tem relação com as chuvas dessa terça-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.