Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforos sonorizados serão ligados sábado na Avenida João XXIII

Conforme a Strans, com o funcionamento dos semáforos, os condutores de veículos devem ficar atentos com as mudanças da Avenida João XXIII, devido ao corredor.

Neste sábado (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai colocar em funcionamento dois semáforos sonorizados para os pedestres no Corredor Leste, na Avenida João XXIII. Os equipamentos estão instalados próximo à Ponte JK e também no prédio do Ministério Público Federal.

O Corredor Leste possui um total de cinco estações de embarque e desembarque de passageiros, sendo todas climatizadas, com portas automáticas e com quatro semáforos sonorizados para a passagem de pedestres.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Novos semáforos instalados na João XXIIIAvenida João XXIII

Conforme a Strans, com o funcionamento dos semáforos, os condutores de veículos devem ficar atentos com as mudanças da Avenida João XXIII, devido ao corredor, para que o sistema Inthegra funcione de forma organizada pela avenida.

Os novos semáforos sonorizados garantem que a travessia dos pedestres seja feita com total segurança. O equipamento tem como objetivo proporcionar uma travessia segura para os pedestres, inclusive, todos equipamentos são sonorizados para garantir segurança também para as pessoas com deficiência visual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.