Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Semel Sub 20 conquista título do Campeonato Picoense 2018

A final do Campeonato Picoense fez parte da programação festiva do aniversário de 128 anos de Picos.

O time Semel Sub 20 venceu de virada, pelo placar de 2 a 1, o Flamengo do Saquinho e conquistou o título do Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018. A final foi realizada na noite dessa terça-feira (11) no estádio Helvídio Nunes de Barros, que recebeu um número expressivo de torcedores.

A final do Campeonato Picoense fez parte da programação festiva do aniversário de 128 anos de Picos.

  • Foto: Divulgação/AscomCampeonato Picoense de Futebol AmadorCampeonato Picoense de Futebol Amador

Sub 20 e Flamengo do Saquinho fizeram um jogo bastante movimentado com chances para os dois lados. No primeiro tempo o placar foi 1 a 1.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia Samuel abriu o placar para o Rubro-negro picoense, tocando a bola de cobertura na saída do goleiro Wagner Hugo. Aos 34, o camisa 10 e capitão do Sub 20, Zambeta, empatou a partida em uma bela cobrança de falta.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir prestigia final do Campeonato Picoense de Futebol AmadorPadre Walmir prestigia final do Campeonato Picoense de Futebol Amador

No segundo tempo, o ritmo da partida continuou o mesmo e quando parecia que a decisão seria decidida nos pênaltis, o zagueiro Fábio decidiu a partida para o Sub 20 com gol aos 41 minutos. Após cobrança de falta na área do adversário, a bola sobrou para o camisa 13, que chutou na saída do experiente goleiro Pinguim, marcando o gol do título.

  • Foto: Divulgação/AscomFinal do Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018Final do Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018

Presenças

Marcaram presença na grande final o prefeito Padre Walmir Lima, o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, o deputado estadual Severo Eulálio, secretários da administração municipal e desportistas da cidade.

Premiação

Campeão – Semel Sub 20 – R$ 4 mil

Vice-campeão – Flamengo do Saquinho – R$ 2 mil

Melhor Goleiro – Wagner Hugo (Semel Sub 20)

Melhor Jogador – Messi (Semel Sub 20)

Artilheiro – Zambeta com 11 gols (Semel Sub 20)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.