Fechar
GP1

Piauí

Senac abre novas oportunidades de trabalho para o ano de 2011

Os dois primeiros cursos terão início no dia oito deste mês, enquanto os últimos no dia dez.

O ano de 2011 começou com a promessa de emprego para os piauienses tanto na iniciativa pública quanto na privada. E, para assegurar uma dessas vagas e entrar no mercado de trabalho, é preciso garantir qualificação profissional. Já para os que desejam um cargo em órgão público é hora de dividir o tempo entre as horas de estudo em casa e as salas de aula.

De olho nisso, o Senac Piauí preparou para este ano uma série de cursos que podem ser a oportunidade que muitos esperavam para garantir qualificação e conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Os cursos são na área de design, gestão, comunicação, idiomas, tecnologia educacional, comércio, meio ambiente, saúde, informática, artes, moda e beleza, gastronomia e preparatório para concurso público.

Neste começo de ano, as novidades são na área de gestão e comércio. Nessas áreas estão abertas inscrições para os cursos de auxiliar administrativo, operador de caixa, matemática financeira e estruturação fiscal. Os dois primeiros cursos terão início no dia oito deste mês, enquanto os últimos no dia dez.

E, para aqueles que buscam uma vaga nos órgãos públicos, o Senac oferece disciplinas que são comuns aos concursos. Os concurseiros podem optar pelas turmas de Raciocínio lógico, Português básico e matemática para concursos. As aulas, que começam a partir do dia 11, serão ministradas no turno da noite, das 18h45 às 21h45.

Junto com os cursos presenciais, que são oferecidos em três sedes em Teresina (Avenidas Frei Serafim, Campo Sales e Rua Clodoaldo Freitas), a instituição disponibiliza ainda aos seus alunos cursos através da educação à distância e teleconferência.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.