Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac Idiomas apresenta novidades para Teresina em 2019

Novos cursos e exames de proficiência complementam o portfólio da escola.

O Senac Idiomas, em Teresina, está em constante aperfeiçoamento para oferecer o melhor ensino aos alunos. Em 2019 serão ofertados três novos cursos e os testes TOEFL e TOEIC tornam o portfólio da escola ainda mais completo.

A novidade que abrange todos os públicos é que o Senac Idiomas agora é Centro Aplicador dos Exames de Proficiência em Língua Inglesa - TOEFL e TOEIC, indicados para quem pretende estudar ou trabalhar em outro país. O TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) avalia o inglês de estudantes estrangeiros que tentam ingressar em universidades ao redor do mundo, e o TOEIC (Teste de Inglês para Comunicação Internacional) é voltado para o mercado profissional, por ser exigido por empresas estrangeiras.

  • Foto: Divulgação/AscomSenac IdiomasSenac Idiomas

Para quem já possui domínio da língua inglesa e deseja desenvolver a fluência no idioma, o Senac oferta o curso Total Fluency e na mesma perspectiva de desenvolvimento de fluência, a escola também oferta LIBRAS Conversação. Estes cursos são recomendados para estudantes que desejam adquir mais habilidade e segurança ao dialogar, através da prática de conversação desenvolvida em sala de aula.

Outro destaque é o curso Inglês para Maturidade, com uma metodologia diferenciada para pessoas a partir de 45 anos de idade que desejam adquirir conhecimentos no idioma. Já para quem precisa de mais flexibilidade e abordagem individualizada para aprender uma nova língua, em 2019 todos os cursos do Senac Idiomas podem ser realizados na modalidade VIP.

O curso VIP possui duração de até seis meses, atendimento individualizado para adultos e crianças (um instrutor por aluno), com horário e local definidos conforme a disponibilidade do estudante.

As matrículas já estão abertas para as novas modalidades e para as turmas iniciais de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, LIBRAS, e também Inglês para Mestrado e Português.

Saiba Mais

O Senac Idiomas, está localizado na Av. Miguel Rosa, 2932, Centro Norte. Saiba mais sobre os cursos de idiomas no site: www.pi.senac.br ou entre em contato através do telefone (86) 3228-9535 / 98875-8467 (WhatsApp).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.