Fechar
GP1

Piauí

Senac oferece curso de idiomas nas férias; Inscrições estão abertas

No mesmo horário e durante todos os dias da semana, o Senac também irá oferecer em janeiro o Módulo I do Inglês Básico

Férias não é apenas época para descansar e viajar. É período também para aprender coisas novas, se aperfeiçoar e estudar. E, de olho nisso, o Senac oferece, durante o mês de janeiro, cursos de idiomas nos módulos iniciais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

Ao todo, são três turmas de inglês. Uma delas é a de Inglês For teens I, que possibilita aos jovens o desenvolvimento da comunicação oral e compreensão auditiva, além de reforçar as habilidades de escrita e da leitura. As aulas começam a partir do dia 10 e serão ministradas no turno da noite, das 18h30 às 20h30.

No mesmo horário e durante todos os dias da semana, o Senac também irá oferecer em janeiro o Módulo I do Inglês Básico. O curso é voltado para adultos que querem aprender um novo idioma.

Outra novidade para o mês de janeiro é o Inglês Médico, destinado aos alunos e profissionais de medicina. As aulas serão ministradas a partir do dia 17 de janeiro no turno da noite, das 18h30 às 21h30.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.