Fechar
GP1

Piauí

Senac Piauí oferece curso de pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda

O curso tem a duração de 18 meses e as matrículas vão até amanhã (30).

O Senac Piauí em parceria com o Senac São Paulo oferece o curso de pós-graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda. O curso tem a duração de 18 meses e as matrículas vão até amanhã (30).

O portal GP1 conversou com a coordenadora d e moda e beleza do Senac, Carla Rechia, que explicou um pouco sobre o curso.
Imagem: Wanessa Gommes do GP1Carla Rechia(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)Carla Rechia
“Esse curso vai preparar o profissional para atuar no ciclo de criação de imagem, desde a pesquisa, a definição de projetos e a produção até a sua realização e finalização”, explica a coordenadora.

Imagem: Wanessa Gommes do GP1Clique para ampliarCartaz do curso de pós-graduação oferecido pelo Senac Piauí em parceria com o Senac São Paulo(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)Cartaz do curso de pós-graduação oferecido pelo Senac Piauí em parceria com o Senac São Paulo
De acordo com Carla, a isenção do curso do Senac, se deu após uma pesquisa feita na região que mostrou o mercado amplo nessa área no Piauí.

Para fazer o curso é necessário apresentar diploma de graduado, mas não precisa ser na área de moda.

O curso vai formar o stylist de moda, que é o profissional que comanda o ciclo de criação da imagem: da pesquisa, concepção e realização do projeto até a chamada pós-produção ou finalização, incluindo etapas de definição estilística e estratégias de criação.

“O curso vem pra fomentar o mercado de moda no Piauí”, afirma carla.

Para saber mais sobre o curso de pós-graduação em Criação da Imagem e Styling de Moda, entre em contanto com o Senac Piauí pelo telefone (86) 3228-9500 ou faça uma visita, a sede do Senac fica na Avenida Campos Sales, 1111 – Centro, Teresina - PI.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.