Fechar
GP1

Piauí

Senac- Piauí oferece serviço gratuito de corte e escova para a população

Os serviços de imagem pessoal estão disponíveis até o dia 10 de fevereiro a partir das 13h.

O Senac Piauí coloca à disposição mais um serviço para comunidade teresinense. Aqueles que desejam mudar o corte de cabelo podem ser dirigir à sede da instituição na Rua Clodoaldo Freitas, no Centro da capital piauiense. Lá, os alunos do curso de Cabeleireiro oferecem corte e escova gratuito para população em geral.

Os serviços de imagem pessoal estão disponíveis até o dia 10 de fevereiro a partir das 13h. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada até às 17h. Tanto o corte quanto a escova são feitos por alunos do Senac sob supervisão dos agentes de capacitação.

A ideia é que os concludentes do curso de Cabeleireiro coloquem em prática o que aprenderam ao longo do curso. Dessa forma, elas adquirem experiência também com o atendimento aos clientes. “São alunos que estão na parte de prática, que já possuem todo o conhecimento teórico”, salientou a coordenadora do de Moda e Beleza da instituição, Edlly Abreu.

Além de preparar os alunos para o mercado de trabalho, o Senac também leva atendimento de qualidade à população. “É uma forma de prestar um serviço para comunidade em geral”, afirmou a coordenadora, lembrando que, no mundo de hoje, todos querem andar bem arrumados.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.