Fechar
GP1

Piauí

Senac prepara para o ano de 2011 uma série de novidades

A instituição conta hoje com profissionais preparados e com educadores experientes.

O Senac prepara para o ano de 2011 uma série de novidades. A primeira delas é o selo de qualidade da instituição, lançado neste mês de dezembro. O selo faz referência aos atributos agregados aos alunos após a conclusão dos cursos de educação profissional, oferecidos há mais de 60 anos.

A instituição conta hoje com profissionais preparados e com educadores experientes. Junto com isso, o Senac disponibiliza aos seus alunos uma infraestrutura moderna e atualizada, como laboratórios equipados e softweres licenciados. A localização das suas sedes no estado facilita o acesso daqueles que buscam a qualificação profissional e a instituição.

O Senac oferece outros atrativos. Um deles é o Banco de Oportunidades, resultado de uma parceria com os empresários locais. Através do programa, os concludentes dos cursos de profissionalização são encaminhados para o mercado de trabalho. Antes disso, eles recebem orientações sobre empregabilidade e comportamento em entrevistas.

E, para o começo de 2011, a instituição oferece à comunidade os cursos de férias. Há, por exemplos, três novas turmas de Inglês, voltadas para adolescentes e adultos que querem se aperfeiçoar no idioma. O inglês para médicos é outra novidade para o mês de janeiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.