Fechar
GP1

Piauí

Senador Ciro Nogueira grava vídeo em homenagem ao Dia do Piauí

“Liberdade para crescer mais, criar mais oportunidades de trabalho e mais desenvolvimento”, disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) gravou um vídeo em homenagem ao aniversário do Piauí, comemorado nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. Ele lembrou que o Estado conseguiu a liberdade com muita luta.

Liberdade esta que, segundo o senador, é necessário consolidar no presente e ampliar no futuro. “Liberdade para crescer mais, criar mais oportunidades de trabalho e mais desenvolvimento”, disse Ciro.

Celebramos hoje o dia do Piauí. Nossa liberdade, construída no passado com muita luta, precisa ser consolidada no presente e ampliada no futuro. Liberdade para crescer mais, criar mais oportunidades de trabalho e mais desenvolvimento. É para isso que eu trabalho todos os dias. Contem sempre comigo e viva o nosso querido Piauí! #SenadorDoPiauí #TrabalhoPeloPiauí #Piauí #Progressistas #CiroNogueira #DiaDoPiauí

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Celebramos hoje o dia do Piauí. Nossa liberdade, construída no passado com muita luta, precisa ser consolidada no presente e ampliada no futuro. Liberdade para crescer mais, criar mais oportunidades de trabalho e mais desenvolvimento”, disse o senador.

“É para isso que eu trabalho todos os dias. Contem sempre comigo e viva o nosso querido Piauí”, disse ele em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.