Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira parabeniza B. Sá Filho por posse na Alepi

Com a posse de B. Sá Filho como titular, assume também Belê Medeiros, ambos do Progressistas. A sigla agora possui a maior bancada na Alepi.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) parabenizou o deputado B. Sá Filho (Progressistas) por sua posse como titular na Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (7). As gratulações foram feitas por meio da rede social do senador.

“Cumprimento com alegria nosso amigo progressista Bessah, efetivado como deputado estadual na manhã desta terça-feira na Assembleia Legislativa. Sua posse amplia a presença ativa do nosso partido no Legislativo estadual, ao mesmo tempo em que aumenta nossa responsabilidade para com o povo do Piauí. Parabenizo o deputado Bessah e desejo a ele todo sucesso do mundo diante dessa sua nova e desafiadora missão”, afirmou.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Com a posse de B. Sá Filho como titular, a Assembleia ganha ainda outra deputada, a suplente Belê Medeiros, também do Progressistas. Com os dois nomes, a sigla passa a ter a maior bancada no legislativo piauiense, com sete deputados (Lucy Soares, Hélio Isaias, Firmino Paulo, Wilson Brandão, Júlio Arcoverde, B. Sá Filho e Belê Medeiros).

Ciro aproveitou a oportunidade também para parabenizar Belê Medeiros, que deve ser empossada pelo presidente Themístocles Filho (MDB) na quarta-feira (8). O senador disse que a presença de Belê na Alepi ‘engrandece a política e a atividade legislativa’ no estado.

“Tenho hoje outra grande satisfação, que é a de ver empossada como deputada estadual a querida Belê Medeiros, mulher progressista de fibra, que já exerceu muito bem o mandato em outra legislatura. A presença de Belê Medeiros na Assembleia Legislativa do Piauí engradece a política e a atividade legislativa, com a garantia de uma voz firme em defesa do Piauí”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Belê Medeiros vai assumir vaga na Alepi nesta quarta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.