Fechar
GP1

União - Piauí

Senador Ciro Nogueira participa de entrega de 560 casas em União

Na oportunidade, participaram da solenidade o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, o prefeito de União, Paulo Henrique.

Divulgação/Ascom 1 / 7 560 casas em União 560 casas em União
Divulgação/Ascom 2 / 7 Assinando documentos Assinando documentos
Divulgação/Ascom 3 / 7 Ciro e Wellington Ciro e Wellington
Divulgação/Ascom 4 / 7 Ciro Nogueira participa de entrega de 560 casas em União Ciro Nogueira participa de entrega de 560 casas em União
Divulgação/Ascom 5 / 7 Entregando a chave Entregando a chave
Divulgação/Ascom 6 / 7 Residencial Santa Helena, do programa Minha Casa Minha Vida Residencial Santa Helena, do programa Minha Casa Minha Vida
Divulgação/Ascom 7 / 7 Solenidade de entregas de casas Solenidade de entregas de casas

O senador Ciro Nogueira participou, na cidade de União, da solenidade de entrega de 560 casas do Residencial Santa Helena, do programa Minha Casa Minha Vida nesta segunda-feira (28).

“É com enorme prazer que atendemos à população da querida cidade de União, principalmente, em um momento como este, de festejos do santo padroeiro São Raimundo Nonato. Ficamos bastante satisfeitos em ver realizado o sonho da casa própria de tantas pessoas”, afirmou o senador.

Na oportunidade, participaram da solenidade o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, o prefeito de União, Paulo Henrique, o vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antonio de Souza, entre outras autoridades.

Governador agradece a Ciro por empenho junto à Caixa

Em solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica de melhoria habitacional para o servidor, realizada no Palácio de Karnak antes da entrega das casas, o governador Wellington Dias agradeceu o empenho do senador Ciro Nogueira em conseguir intermediar benefícios junto à CEF para benefício do estado.

O vice-presidente da CEF Habitação, Nelson Antônio de Souza, concordou com a fala do governador e ressaltou que o Piauí tem muito a agradecer ao senador Ciro pelo que tem conseguido para o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.