Fechar
GP1

Eleições 2018

Senador Ciro Nogueira vota na zona leste de Teresina

“Aproveito, mais uma vez, para agradecer a todos os piauienses pela minha reeleição. Garanto me dedicar e trabalhar ainda mais pelo meu amado Piauí”, afirmou.

O senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, votou na manhã deste domingo (28) em seção eleitoral na Unidade Escolar José Amável, zona leste de Teresina.

O senador foi cumprimentado por vários eleitores, amigos e amigas que estavam no local de votação. “Aproveito, mais uma vez, para agradecer a todos os piauienses pela minha reeleição. Garanto me dedicar e trabalhar ainda mais pelo meu amado Piauí”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira Ciro Nogueira

Progressistas ficou neutro

O Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho – presidente nacional da legenda – decidiu ficar neutro no segundo turno destas eleições. No primeiro turno, Ciro Nogueira defendeu o nome de Lula para presidência, mas em nenhum momento declarou apoio a Fernando Haddad.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira chega para votar na Unidade Escolar José AmávelCiro Nogueira chega para votar na Unidade Escolar José Amável
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.