Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer critica secretariado de Wellington Dias

"Lamentavelmente é um secretariado medíocre. Secretariado que não vai levar ao desenvolvimento, vai ser a mesmice, o estado não vai sair do lugar", disparou o senador.

Em entrevista ao GP1 o senador Elmano Férrer (Podemos) criticou a composição do secretariado do governador Wellington Dias (PT). Para ele não houve "nenhuma novidade" e chamou de "medíocre" o secretariado. Os nomes foram anunciados na última quinta-feira (2) pelo petista.

"Muito atraso. Nennhuma inovação, são as mesmas pessoas. Retaliou o estado com alguns partidos que apoiaram ele. Lamentavelmente é um secretariado medíocre. Secretariado que não vai levar ao desenvolvimento, vai ser a mesmice, o estado não vai sair do lugar. Essa que é a realidade que ninguém quer dizer", disparou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

Só deu PT

Elmano também criticou a forma como os cargos foram divididos. O PT, partido do governador, ficou com as maiores secretarias e vai comandar mais de 65% do orçamento do estado.

"Está totalmente dividido o bolo entre os que apoiaram o partido, sendo que o partido do governador paraticamente ficou com todo o governo. Os cargos importantes, que têm dinheiro, ficou com o partido do governador. O restante ficou com o que não tem nem dinheiro para a manutenção", criticou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias empossa secretários na próxima segunda-feira

Confira lista dos secretários do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.