Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer passa por cirurgia e implanta marcapasso

O senador disse que estava passando por alguns exames e a equipe médica que cuida de sua saúde lhe informou que era necessário o procedimento cirúrgico.

O ex-prefeito de Teresina e senador Elmano Ferrer (Podemos) informou por meio das redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), que precisou passar por um procedimento cirúrgico e necessitou realizar implantação de um marcapasso.

O senador disse que estava passando por alguns exames e a equipe médica que cuida de sua saúde lhe informou que era necessário o procedimento cirúrgico. A intervenção foi realizada na última quarta-feira, 27 de maio, no hospital HTI.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial) on

“Na quarta-feira fui submetido a um implante de marcapasso. Eu já vinha sendo acompanhado por meus médicos e, após a realização de exames, foi confirmada a necessidade do procedimento. Graças a Deus deu tudo certo e já estou bem, em casa”, informou Elmano Férrer.

Devido a cirurgia e o tempo necessário para descanso, Elmano ressaltou que ainda volta a trabalhar, de casa mesmo, na próxima segunda-feira, 1º de junho, quando retornam as sessões remotas, por meio de videoconferência pelo Senado Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano pede a Wellington Dias e Firmino retomada da construção civil

Covid-19: Elmano Férrer destina recursos para entidades do Piauí

Covid-19: senador Elmano Férrer pede abertura gradual do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.