Fechar
GP1

Política

Senador Mão Santa é o 1° político do PI a ultrapassar 4 mil seguidores no twitter

A assessoria de imprensa do senador conta que o site foi iniciado antes mesmo da campanha eleitoral, para divulgar a atuação do parlamentar e aproximá-lo dos internautas.

O candidato à reeleição para o Senado, Mão Santa (PSC) é o primeiro político do Piauí a ultrapassar a marca de 4 mil seguidores no twitter (www.twitter.com.br/maosantapiaui), site de relacionamento que permite os usuários seguir os simpatizantes e trocar idéias.

A assessoria de imprensa do senador conta que o site foi iniciado antes mesmo da campanha eleitoral, para divulgar a atuação do parlamentar e aproximá-lo dos internautas.

“Nós vivemos a descentralização dos meios de comunicação, já prenunciava Alvin Toffler, um especialista norte-americano em apontar tendências para o futuro”, disse o senador.

Pelo micro blog o senador passou a divulgar seus projetos, como o PLS 509/2003 que descentraliza os concursos públicos federais, realizados, hoje em dia, somente nos grandes centros urbanos.

“Nosso projeto defende que os concursos públicos sejam realizados também naquelas cidades onde há um quórum mínimo de inscritos”, já tuitou.

Mão Santa também tem usado o twitter para divulgar suas andanças e rebater declarações, como a recente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra sua atuação no Senado.

“Eu já sabia que o Luiz Inácio me assistia muito falando daTribuna do Senado, mas não tanto assim.... Só espero que ele ouça os conselhos”, escreveu.

O twitter tem sido uma ferramenta importante nesta campanha eleitoral no Brasil, disseminada desde quando o atual presidente norte-americano Barack Obama ultilizou com grande êxito na sua campanha presidencial.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.