Fechar
GP1

Piauí

SENAR-PI está com inscirções abertas para curso em Agronegócio

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro de 2020 pelo site www.senar.org.br/etec/.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) regional Piauí está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 80 vagas em quatro polos de apoio presencial distribuídos nas cidades de Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba.

O curso Técnico em Agronegócio, é gratuito, tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro de 2020 pelo site www.senar.org.br/etec/. Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.