Fechar
GP1

Política

Sérgio Viana assume Superintendência Regional do Incra no Piauí

Sérgio vai substituir Howzembergson de Brito Lima, que era uma indicação do deputado Júlio César e deixou o cargo no início do mês.

O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Leonardo Góes Silva, nomeou Sérgio Ricardo Soares Viana como superintendente regional do Incra no Piauí. A portaria com a nomeação foi publicada no Diário Oficial da União dessa segunda-feira (21).

Sérgio vai substituir Howzembergson de Brito Lima, que era uma indicação do deputado Júlio César e deixou o cargo no início do mês.

  • Foto: Divulgação/AscomSérgio Ricardo Soares VianaSérgio Ricardo Soares Viana

O novo superintendente pretende dar continuidade às ações do Incra: “Um ponto importante é dar maior agilidade no processo de desbloqueio de famílias assentadas para que possam ter acesso aos créditos da reforma agrária. Também daremos continuidade às ações de certificação, de capacitações das Unidades Municipais de Cadastro e do serviço de regularização de territórios quilombolas”, afirmou Viana.

Perfil

Sérgio é servidor concursado do Incra/PI como perito federal agrário desde setembro de 2004 e formado pela Universidade Federal do Piauí. Na autarquia, atuou como superintendente adjunto e como chefe do Serviço de Meio Ambiente e Recursos Naturais; do Serviço de Implantação de Assentamentos; e da Divisão de Obtenção de Terras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.