Teresina - PI

Servidor do TJ é encontrado morto no fórum criminal de Teresina

Ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo, que foi recolhida pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte.

Raisa Brito
Chefe de Redação
- atualizado

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, identificado como Élcio Câmara Abreu, foi encontrado morto no fórum criminal de Teresina na noite dessa quarta-feira (11). Ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo, que foi recolhida pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte.

Até o momento, as informações levantadas dão conta que a arma encontrada ao lado de Élcio Câmara estava apreendida, sob poder da Justiça.

  • Foto: Reprodução/FacebookÉlcio Câmara AbreuÉlcio Câmara Abreu

Em razão do falecimento, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Martins, divulgou uma nota de pesar, prestando apoio aos familiares do jovem, que exercia o cargo de secretário da 3ª Vara Criminal do fórum de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins

Presidente do TJ-PI