Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidora pública é presa por furto de energia em Teresina

Ela é funcionária da Agência de Desenvolvimento Habitacional.

Uma funcionária da Agência de Desenvolvimento Habitacional, identificada como Cleomara de Sousa, de 34 anos, foi presa nesta terça-feira (18), por volta de meio-dia, por furto de energia em uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em parceria com a Eletrobras Distribuição Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Laércio Evangelista do Greco, que comanda a operação para combater o furto de energia em Teresina, informou que o furto de energia foi encontrado em uma residência, situada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, onde funciona uma loja de venda de acessórios para informática: “A residência onde foi encontrado o furto de energia é dela, o ponto onde fica a loja de informática, é que ela aluga. O furto de energia no local já ocorria há quase um ano”, informou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laércio EvangelistaLaércio Evangelista

Ainda de acordo com o delegado Laércio, o prejuízo causado à Eletrobras com o furto de energia já chegava ao valor de R$ 80 mil. Cleomara pode responder por furto simples. Após a prisão realizada pelo Greco, a funcionária pagou a fiança de 15 salários mínimos e já está livre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.