Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Adapi vão realizar protestos nesta segunda-feira

Entre as reivindicações dos servidores, estão as melhorias nas condições de trabalho.

Os servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI) anunciaram protestos e eventos comemorativos nesta segunda-feira (26) em reivindicação a atual situação da ADAPI.

Estão sendo organizados eventos comemorativos na sede da Agência pelo dia do servidor da defesa agropecuária do Piauí. Em seguida, os manifestantes partirão em carreata até a Assembleia Legislativa (ALEPI) e, logo após, ao Palácio de Karnak, com o objetivo de chamar a atenção do governo e do legislativo aos problemas na fiscalização da Adapi.

Entre as reivindicações dos servidores, estão as melhorias nas condições de trabalho com a manutenção de veículos, disponibilização de material de expediente, diárias, internet, combustível e estruturação das unidades da ADAPI na capital e no interior.

Os servidores reivindicam também o pagamento de horas-extras e destacam que com esses problemas a fiscalização feita no estado fica comprometida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.