Fechar
GP1

Política

Servidores da PMT que não tem conta no BB irão receber salário apresentando documento

O secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, Luciano Nunes informa que nenhum servidor será prejudicado.

Os servidores da Prefeitura de Teresina, que ainda não se cadastraram no Banco do Brasil para abertura de sua conta salário, poderão receber o pagamento apresentando o documento de identificação. Na próxima segunda-feira os servidores municipais que procurarem o Banco para efetuar o saque do seu salário serão cadastrados no momento do pagamento. As agencias do Banco do Brasil irão funcionar em horário especial para atender aos servidores da Prefeitura que ainda não possuem conta no Banco. Todas as agências do Banco do Brasil de Teresina e de Timon vão fazer atendimento exclusivo das 8h às 10h, de segunda, 30 a sexta-feira, 3 de abril somente para servidores da Prefeitura de Teresina.

O secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, Luciano Nunes informa que nenhum servidor será prejudicado por não ter realizado ainda o seu cadastro no Banco do Brasil. “Todos irão receber o salário e quem não possui conta deve se dirigir ao Banco no dia 30 apresentando documento de identidade para receber o salário, deve ser levado também documento comprovante de residência e contrachque, que não precisa ser o atual para realizar o cadastro da sua cota salário”, explica o secretário.

Neste sábado, 28, das 8h às 14h, o Banco do Brasil - BB vai funcionar para fazer o pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Teresina lotados na Secretaria Municipal de Educação e inativos, que não tem conta no Banco do Brasil ou ainda não possuem cartão eletrônico. O pagamento somente dos servidores da Educação no sábado se deve ao fato de que na tabela de pagamento da Prefeitura, a categoria é a primeira a receber salário.

Os servidores da Educação que não possuem cartão devem se dirigir no sábado as agencias as agências Praça Rio Branco, localizada na rua Coelho Rodrigues, 1112, próximo à praça Rio Branco; Agência Teresina, localizada na rua Álvaro Mendes, 1313, próximo ao Clube dos Diários. Os servidores que já possuem conta no Banco do Brasil e possuem cartão devem dirigir-se a qualquer terminal de autoatendimento para receber seus salários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.