Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Prefeitura de Teresina recebem hoje (19) abono da Semana Santa

Anualmente, a Prefeitura concede este abono aos servidores para que eles possam comprar os produtos típicos da Semana Santa.

A Prefeitura de Teresina libera hoje, 19, o benefício da Cesta básica da Semana Santa. O valor de R$ 50,00 será creditado na conta-salário dos servidores da administração direta e indireta. Têm direito ao benefício os funcionários, efetivos e comissionados, cujo salário bruto não ultrapasse o valor de R$ 1.000,00.

Anualmente, a Prefeitura concede este abono aos servidores para que eles possam comprar os produtos típicos da Semana Santa. O secretário de Administração e Recursos Humanos, José Fortes, lembra que a concessão de benefícios em datas especiais é uma prática comum na administração municipal.

"O prefeito Elmano Férrer entende que é preciso valorizar os servidores, pois eles são responsáveis por importantes tarefas e serviços desenvolvidos na cidade", justifica o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.