Fechar
GP1

Piauí

Sesapi realiza celebração religiosa para o deputado Assis Carvalho

Francisco de Assis Carvalho Gonçalves tinha 58 anos, foi deputado estadual, presidente da Agespisa, secretário estadual de Saúde e atualmente exercia 3º mandato de deputado federal.

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) realizaram, nesta segunda-feira (06), uma celebração religiosa em sufrágio da alma do ex-secretário de Saúde e deputado federal (PT), Assis Carvalho, que faleceu neste domingo (05), na cidade de Oeiras, vítima de infarto.

  • Foto: Ascom/SesapiCelebração aconteceu na SesapiCelebração aconteceu na Sesapi

Francisco de Assis Carvalho Gonçalves tinha 58 anos, foi deputado estadual, presidente da Agespisa, secretário estadual de Saúde, diretor-geral do Detran, e atualmente exercia o terceiro mandato de deputado federal, além de presidir o diretório Estadual do PT no Piauí.

  • Foto: Ascom/SesapiFlorentino NetoFlorentino Neto

“O Piauí perdeu um grande líder, o Partido dos Trabalhadores um grande representante e o SUS um grande defensor. Em todas as oportunidades que tinha, Assis sempre ajudava a saúde do Estado do Piauí. Por onde passou, deixou um legado de trabalho e dedicação à vida pública”, disse o secretário de Saúde, Florentino Neto.

Formado em Letras pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), Assis Carvalho, trabalhou na Caixa Econômica Federal, quando atuou como liderança sindical.

  • Foto: Ascom/SesapiCelebraçãoCelebração

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Wellington Dias decreta luto de três dias pela morte de Assis Carvalho

UFPI emite nota de pesar pela morte do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.