Fechar
GP1

Piauí

Sesc divulga circuito virtual de corrida para dezembro no Piauí

A prova de 5km ocorrerá entre os dias 5 e 13 de dezembro e será realizada por meio de aplicativos para celulares.

O Serviço Social do Comércio no Piauí (Sesc-PI) divulgou a realização do Circuito Sesc de Corridas de 2020. As corridas de 5 quilômetros que aconteciam desde 2018 presencialmente, acontecerão de forma virtual neste ano, de 5 a 13 de dezembro, em todo o Brasil.

A iniciativa de promover a corrida virtualmente ocorreu devido à pandemia da covid-19 (novo coronavírus). Desta forma, os atletas amadores e profissionais poderão comprovar suas participações por meio de dispositivos que indiquem o tempo e a distância percorrida, como aplicativos de celulares, relógios, GPS, foto do painel da esteira, entre outros. As informações deverão ser registradas no site do Circuito Sesc de Corridas e os participantes deverão estar seguindo todas as regras do regulamento.

  • Foto: Divulgação/Sesc PICircuito Sesc de CorridasCircuito Sesc de Corridas

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro pela plataforma do circuito de corridas e estão vinculadas a uma doação para o Mesa Brasil Sesc, com valores a partir de R$ 20,00. A renda arrecadada será revertida para compras de cestas básicas, que serão distribuídas às instituições assistenciais cadastradas.

Os competidores poderão escolher um dia entre 5 e 13 de dezembro, um local e um horário para realizar a prova. A medida foi adotada para evitar aglomerações entre os participantes. O resultado da prova será divulgado no dia 18 de dezembro na plataforma do evento. No total, serão disponibilizadas mais de 70 mil inscrições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.