Fechar
GP1

Piauí

Sesc Ilhotas inicia preparativos para Dia do Desafio

As atividades acontecem em locais públicos e nas unidades do Sesc.

A Coordenação de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc Ilhotas, mobiliza os colaboradores do Sesc para a realização do Dia do Desafio. O evento acontece em todo o país, na última quarta feira de maio. Este ano será realizado dia 26 de maio.

O Dia do Desafio é um evento realizado pelo Sesc em parceria com várias instituições e tem como objetivo incentivar a prática esportiva. A mobilização propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem pelo menos 15 minutos de atividade física.

As atividades acontecem em locais públicos e nas unidades do Sesc. No ano passado, o Sesc Piauí mobilizou 17 prefeituras que, orientados pelo Sesc promoveram atividades físicas à população.

O dia de mobilização prevê uma disputa entre os municípios para envolver maior porcentagem de pessoas em relação ao total de habitantes. Os prefeitos do Piauí que participaram do evento em 2009 vão receber troféus durante o lançamento do Dia do Desafio 2010.

Vale lembrar que as atividades do Dia do Desafio começam à 0 hora e termina às 21 horas do dia 26 de maio deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.