Fechar
GP1

Piauí

Sesc inaugura novas instalações do OdontoSesc nesta sexta-feira

A solenidade acontece às 10h, no estacionamento do Senac.

O Sesc Piauí vai inaugurar nesta sexta-feira (15) as novas instalações do OdontoSesc. A solenidade acontece às 10h, no estacionamento do Senac, e contará com a presença do vice-presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Dênis Cavalcante, do prefeito de Simplício Mendes, Eli de Araújo Moura Fé, e dos diretores regionais do Sesc, Campelo Filho (DF) e Jesus Enrique Fernandes (PI), em exercício.

Durante a solenidade de inauguração será assinado o termo de convênio entre o Sesc e a Prefeitura de Simplício Mendes para instalação do OdontoSesc no município. A carreta do projeto vai atender a população da cidade de fevereiro a julho deste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomCarreta OdontoSesc Carreta OdontoSesc

A nova carreta do OdontoSesc conta com quatro cadeiras odontológicas, onde podem ser realizados até 64 atendimentos diários, aparelho de raio X, ultrassom e plataforma de acessibilidade com cadeira de rodas, dentre outros equipamentos, para atender com comodidade, conforto e qualidade pessoas que necessitam de assistência odontológica.

  • Foto: Divulgação/AscomAtendimento na cidade de PiripiriAtendimento na cidade de Piripiri

O OdontoSesc realiza cerca de sete mil atendimentos por ano, dentro da unidade, com serviços básicos e de média complexidade, inclusive tratamento de canal. O projeto também desenvolve atividades preventivas de educação em saúde em escolas e comunidades rurais, realizando cerca de dez mil atendimentos com serviços itinerantes em todos os municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.