Fechar
GP1

Piauí

Sesc LER elabora proposta programática para 2011

A diretora de Programas Sociais do Sesc Piauí, Ana Lúcia Rocha, participou do Encontro.

Imagem: Divulgação / GP1A diretora de Programas Sociais do Sesc Piauí, Ana Lúcia Rocha, participou do Encontro(Imagem:Divulgação / GP1)A diretora de Programas Sociais do Sesc Piauí, Ana Lúcia Rocha, participou do Encontro
A Coordenação do Projeto Sesc LER no Piauí reuniu diretores de centros educacionais, professores e colaboradores que trabalham na coordenação do projeto Sesc LER no Encontro para Elaboração da Proposta Programática 2011. O evento foi realizado de 07 a 13 de junho, no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia. A diretora de Programas Sociais do Sesc Piauí, Ana Lúcia Rocha, participou do Encontro.

Durante toda a semana, representantes do Sesc LER dos municípios de Guaribas, Acauã, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Piripiri e da Coordenação Regional do Piauí no Estado, discutiram a formataram e discutiram a proposta programática que o projeto adotará em 2011. As reuniões aconteceram na sala de conferência “Coqueiro”, no Centro de Convenção do Sesc Praia.

As discussões foram conduzidas pela coordenadora do Sesc LER no Piauí, a mestra em Educação, Rosenilda Castro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.