Fechar
GP1

Piauí

Sesc-Piauí divulga campanha na Convenção Lojista

O evento reuniu empresários, estudantes e profissionais de mercado e gestão do Piauí e de dos estados do Nordeste.

A equipe de Divulgação e Eventos do Sesc Piauí distribuiu Agendas de Atividades do Sesc durante a Convenção Lojista do Piauí 2011, realizada no último final de semana, no auditório da faculdade Novafapi, em Teresina. O evento reuniu empresários, estudantes e profissionais de mercado e gestão do Piauí e de dos estados do Nordeste.

Durante a Convenção Lojista o Sesc divulgou a Campanha Sesc e você, que vai sortear um final de semana no Complexo de Turismo e Lazer Sesc Praia, em Luís Correia.

A campanha é restrita aos associados do Sesc e dá direito a um acompanhante. Para participar da Campanha, os interessados devem preencher o cupom que vem na Agenda Sesc, responder a pergunta “Qual entidade oferece serviços de Assistência, Educação, Cultura, Saúde e Lazer?” e depositar nas urnas, nas centrais de atendimento das unidades do Sesc.

O nome do ganhador da campanha será divulgado na próxima edição da Agenda Sesc Piauí, que passa a circular no início de junho de 2011.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.