Fechar
GP1

Piauí

Sesc vai realizar 3ª Copa de Karatê-Do

Podem participar das lutas praticantes e adeptos do Karatê do Sesc e de outras instituições

O Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, em Teresina, vai ser palco da 3ª Copa de Karatê-Do Tradicional realizada pela Coordenação de Desenvolvimento Físico Esportivo. O evento acontece dia 30 de abril, com solenidade de abertura às 9h.

A Copa Sesc de Karatê-Do objetiva proporcionar aos alunos e esportistas desta modalidade de arte marcial a oportunidade de praticar Karatê sobre a orientação de profissionais qualificados. Também pretende divulgar e incentivar a prática do Karatê no Sesc como forma de autodefesa e disciplina, além de desenvolver nas crianças, adolescentes e adultos habilidades pessoais desejáveis, estimulando a criatividade e a participação.

Podem participar das lutas praticantes e adeptos do Karatê do Sesc e de outras instituições. As inscrições para a Copa podem ser feitas na Coordenação de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc. As lutas vão acontecer dia 30 de abril, das 9h às 13 h com premiação para os primeiros colocados. Para maiores informações ligue para 3230-9970.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.