Fechar
GP1

Piauí

Sesc vai realizar confraternização natalina através através da Coordenação de Trabalho com Idosos

Segundo a coordenadora do TSI do Sesc, Fátima Teles Pinheiro, 18 integrantes do grupo Viva a Vida, que participam das atividades desde o surgimento do grupo homenagear os demais in

O Sesc Ilhotas, através da Coordenação de Trabalho Social com Idosos (TSI), vai realizar nesta sexta-feira (17) a Festa de Confraternização dos integrantes do grupo “Viva a Vida”, da Melhor Idade do Sesc. A confraternização natalina acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, com a presença de policiais da Companhia Cosme e Damião – da Policia Militar do Piauí, que fará apresentação especial junto com as integrantes do grupo.

Segundo a coordenadora do TSI do Sesc, Fátima Teles Pinheiro, 18 integrantes do grupo Viva a Vida, que participam das atividades desde o surgimento do grupo homenagear os demais integrantes do grupo. A apresentação marca os 18 anos de atividades do TSI do Sesc.

Em seguida, a Coordenação do TSI vai fazer uma retrospectiva com os melhores momentos do grupo no ano de 2010, com destaque para o Encontro da Felicidade, realizado em novembro, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia, em Luís Correia. O evento reuniu idosos de Teresina, Parnaíba e Floriano.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.